Ampliando e direcionando nossas próprias potências.
Os padrões geométricos dos cristais foram inicialmente observados por Nicolaus Steno, em 1660. Ele conduziu medições precisas das estruturas internas e descobriu que os ângulos entre as faces é constante, o que ficou conhecido como Lei de Steno.
A cristaloterapia é uma terapia onde os cristais são utilizados como elemento principal para curar dores emocionais e físicas. Eles agem de forma harmônica, equilibrando nosso campo energético devido às suas propriedades químicas e físicas, através do seu campo eletromagnético com alto poder vibratório.
Num determinado dia, o Criador esticou seus braços e teve vontade de criar algo que ele nunca havia criado, em seu coração ofereceu a seus filhos o poder do amor. Então, seus olhos se moveram, tirou de si um pouco de energia, olhou para a natureza e a fez fluir pelos cristais, escolheu O maior de todos, no formato de um coração que amplifica a força do universo, quando abriu seus lábios e gritou “Eu o tenho!” O Universo interior se agitou com o som de sua voz. Repartiu-o em treze partes e as plantou como sementes . Das treze sementes cresceram e transformar-se- em cristais por toda a terra de diversos tamanhos, formas, talentos e cores.
Eles trariam beleza, energia e seriam um guia nas vidas das almas-crianças, abririam um novo caminho para a verdade. Ensinariam a curar e dar força à vida de todos os que eles tocassem.